Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Como Identificar um Produto Pirata

      Ao optar por um produto pirata, você pode até economizar, mas põe em risco o seu negócio e de seus clientes. Aprenda a identificar um produto pirata e denuncie.

    Não aceite produtos piratas

    Os consumidores procuram por produtos de confiança com tecnologia de ponta que garanta a segurança contra falhas técnicas e que sigam as especifícações das normas de segurança do mercado.

    Ao optar por produtos piratas você também causa impacto na economia. Os produtos são baratos por alguns motivos: os falsificadores não pagam impostos e outras taxas, não pagam os custos do desenvolvimento dos produtos e também não oferecem os salários e condições adequadas.

    Isso diminui o lucros das empresas honestas que, por sua vez, diminuem as oportunidades de emprego, a redução dos salários e deterioração das receitas fiscais. Ou seja, todo ciclo econômico é impactado.

    Como identificar um produto original Schneider Electric

    Você é o ator principal nesta luta

    Você pode facilmente adotar uma atitude responsável como usar alguns conselhos simples como:

    • Evitar os produtos sem marca
    • Comprar de fabricantes ou distribuidores autorizados
    • Desconfiar de artigos de marca incomum
    • Comprar somente produtos dentro de sua embalagem original / Desconfiar de embalagens com marca borrada
    • Adquirir somente produtos elétricos homologados
    • Desconfiar de artigos onde o preço "é muito bom para ser verdade"

    Encontrou algum produto pirata? Notifique aqui.

    Default Alternative Text

    Desafios

    Você pode facilmente adotar uma atitude responsável como usar alguns conselhos simples como: Evitar os produtos sem marca, comprar de fabricantes ou distribuidores autorizados, desconfiar de artigos de marca incomum, comprar somente produtos dentro de sua embalagem original / Desconfiar de embalagens com marca borrada, adquirir somente produtos elétricos homologados, desconfiar de artigos onde o preço "é muito bom para ser verdade".