Bem-vindo ao website da Schneider Electric

Bem-vindo ao nosso site.

Pode selecionar outro país para consultar os produtos disponíveis ou aceder ao nosso website global para obter informações sobre a empresa.

Escolha outro país ou região

    • Default Alternative Text

      Economia de energia

      Energia inteligente faz economizar dinheiro

      Economize energia

      Home-YP-ED-SA_02_apac

      Equipamentos elétricos inteligentes são o caminho a seguir quando se trata de gerenciar o aquecimento e iluminação da sua casa. Um sistema totalmente programável economiza tempo e energia. Quando você está com pressa, um simples toque desliga todas as luzes – sem a necessidade de gastar seu tempo para verificar se todas as luzes estão realmente desligadas. E, com essa mesma configuração centralizada, você pode controlar o termostato pré-programado, para que não aqueça a sua casa enquanto você está no trabalho. Por que desperdiçar energia, seja elétrica ou a sua própria?

      Iluminação bonita e eficiente

      Provavelmente, há algum tempo, você não tem pensado muito sobre iluminação. Uma análise consciente de como você ilumina a sua casa pode reduzir o seu consumo em 25%. E economizar até 20% na sua conta de energia. Agora sim, essa é uma ideia brilhante.
      Os variadores de luminosidade são uma maneira perfeita de consumir menos energia – você reduz o consumo de eletricidade e tem a oportunidade de controlar completamente o nível de iluminação em um ambiente.  Por exemplo, quando você estiver assistindo TV, não precisa de toda a sala completamente iluminada.  Se você estiver lendo, aí sim. Os dois cenários são possíveis com os variadores de luminosidade. Outra ótima maneira de economizar energia e dinheiro é conectar as luzes a um sistema centralizado. Está saindo de casa? Clique no interruptor ao lado da porta da frente e desligue todas as luzes de uma só vez. 0% de consumo de energia. E, por fim, com detectores de movimento, que ligam as luzes quando há alguém na sala e as desligam quando não há ninguém, você só consome energia quando precisa.
      Essas mudanças simples podem ajudá-lo a utilizar 25% da eletricidade para iluminação – e economizar muito no final do ano.

      De quanto aquecimento você necessita?

      Home-YP-ED-SA_04_apac


      Durante o inverno, a combinação da instalação de um termostato programável e redução da temperatura em apenas 1° – 1! – representa uma economia gritante de 10% no consumo de energia.
      Ter um termostato programável é como adicionar um cérebro em tempo real ao sistema de ar condicionado da sua casa. As opções de personalização são infinitas. Programe-o para desligar durante o dia quando não há ninguém em casa, ligar novamente meia hora antes de você chegar a sua casa (ou antes que seus filhos cheguem da escola), e diminuir a temperatura novamente à noite. Quando você sair de férias, ele pode desligar o aquecimento, e então ligá-lo novamente uma semana depois, para você retornar para a sua casa com todo o conforto. Você pode mesmo configurá-lo para que os quartos mais utilizados sejam mantidos mais quentes. Por que aquecer os ambientes que você mal utiliza da mesma forma que, por exemplo, a sala de estar?                                                                                                                                                                                   
      Uma mudança simples gera múltiplas oportunidades de economizar.

      > Descubra a nossa oferta

      Seleções de hoje

      • Excelentes ideias para renovar o quarto das crianças com produtos da Schneider Electric Escolha do dia Rodeado de conforto.
      • todays-picks-4.pngOnde comprar? > Encontre um parceiro próximo a você