FAQs

Fazer uma Pergunta

Galaxy 3500 - Como executar uma reinicialização em um sistema único sem painel externo de bypass?

Galaxy 3500 - Como executar uma reinicialização?

Para executar uma reinicialização de um Galaxy 3500 em um sistema único sem painel externo de bypass, siga os passos abaixo:

Executar uma reinicialização: (pag.15)

1. Coloque o disjuntor de alimentação da rede na posição ON (Ligado).
2. Se a instalação em questão incluir um gabinete de bateria modular com um disjuntor de desconexão CC, coloque este disjuntor na posição ON (Ligado).

NOTA: Aguarde aproximadamente 30 segundos para que o sistema reinicie e realize um teste automático.
Após a reinicialização do sistema, o monitor irá solicitar, automaticamente, que seja confirmada/selecionada a tensão e a frequência conforme apresentado a seguir.

3. Quando a solicitação Confirm Voltage (Confirmar tensão) for exibida na tela, selecione a tensão desejada usando as teclas de direção e pressione Enter.
4. Quando a solicitação Apply load (Aplicar carga), vá para Yes (Sim) usando as teclas de navegação UP/DOWN (para cima/para baixo) e pressione Enter se desejar que o nobreak ofereça uma saída de carga agora. (Caso não queira uma saída de carga do nobreak nesse momento, selecione No (Não)). 5. O LED verde (LOAD ON - Carga ligada) se acende. Pressione a tecla ESC duas vezes para que o monitor retorne à Tela de visão geral (Overview Screen).

NOTA: O nobreak está, a partir de agora, pronto para suportar a carga.
NOTA: Se durante uma inicialização o sistema de nobreak detectar uma frequência de entrada diferente daquela já configurada, será solicitado que o usuário selecione a frequência detectada. O sistema não irá alterar a frequência sozinho. Por razões de segurança, a frequência de entrada pode ser alterada apenas pelo usuário. O recurso de detecção automática de frequência é aplicável apenas a uma inicialização de sistema único. Caso ocorra um problema, entre em contato com a Schneider Electric.

Manual de usuário em anexo.
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?