FAQs

Fazer uma Pergunta

Galaxy 3500 - Como executar um desligamento total em um sistema único sem painel externo de bypass?

Para executar um desligamento total em um sistema único sem painel externo de bypass, por gentileza utilizar o procedimento abaixo:

Executar um desligamento total (pag.13)

NOTA: Para executar este procedimento a carga suportada pelo nobreak deve ser desligada.

1. Verifique se a carga suportada pelo nobreak está desligada (OFF).
2. A partir do nobreak: Desligue a Desligue a carga (OFF) a partir do monitor usando Control (Controle) > Turn Load Off (Desligar a carga) > Yes, Turn Load Off (Sim, desligar a carga).
3. A partir do(s) gabinete(s) de bateria(s) (caso disponível): Coloque o(s) disjuntor(es) de desconexão CC na posição OFF (Desligados).
4. A partir do nobreak: Desconecte as baterias (se disponíveis) puxando-as para fora até a linha de desconexão vermelha mostrada em cada unidade de bateria. 14 990–2386F-024 Operação 10-40 kVA 380/400/415 V e 10-30 kVA 208/220 V
5. A partir do(s) gabinete(s) de bateria(s) (caso disponível): Desconecte as baterias puxando-as para fora até a linha de desconexão vermelha mostrada em cada unidade de bateria.
6. Coloque o disjuntor de alimentação da rede na posição OFF (Desligado) ou LOCKED-OUT (Bloqueado). Se o nobreak possuir um fornecimento duplo de alimentação da rede, coloque ambos na posição OFF (Desligado) ou LOCKED-OUT (Bloqueado). Pós-requisito:

NOTA: Os procedimentos de bloqueio no disjuntor de alimentação da rede devem ser seguidos. Caso seja necessário, instale um cadeado.
NOTA: Para obter informações sobre como remover Bloqueios de bateria, consulte a seção Substituição do módulo de bateria, página 34, e o resto do manual Remoção e instalação das travas das baterias, página 36.

Manual em anexo.
 
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?