FAQs

Fazer uma Pergunta

AP9631 / AP9630 Como resetar a senha após perda ou esquecimento.

AP9631 / AP9630 Como resetar a senha após perda ou esquecimento.

Você pode usar um computador local que se conecte à placa de gerenciamento pela porta serial para acessar a interface de linha de comando.
  1. Selecione uma porta serial no computador local e desative todos os serviços que usam essa porta.
  2. Conecte o cabo serial fornecido (código 940-0299) à porta selecionada no computador e à porta de configuração na placa de gerenciamento.
  3. Execute um programa do tipo terminal (por exemplo, o Hyperterminal®) e configure a porta selecionada para 9600 bps, 8 bits de dados, sem paridade, 1 bit de parada e sem controle de fluxo.
  4. Pressione ENTER (várias vezes, se necessário) para exibir o prompt User Name [Nome de usuário]. Se não for possível exibir o prompt User Name, verifique o seguinte:
– Se a porta serial não está sendo utilizada por outro aplicativo.
– Se as configurações do terminal estão corretas, conforme especificado na etapa 3.
– Se está sendo utilizado o cabo correto, conforme especificado na etapa 2.


         5. Pressione o botão Reset [Reinicializar]. O LED de Status piscará alternadamente com as cores laranja e verde. Pressione o botão Reset uma segunda vez, enquanto o LED estiver piscando, para retornar temporariamente o nome de usuário e a senha a seus padrões.
         6. Pressione ENTER (várias vezes se necessário) para voltar a exibir o prompt User Name. Em seguida, utilize o padrão apc, como nome de usuário e senha. (Se você demorar mais de 30 segundos para fazer logon, depois que o prompt User Name for exibido novamente, será necessário repetir a etapa 5 e fazer logon outra vez).
         7. Na interface de linha de comando, use os seguintes comandos para alterar as configurações de 
User Name [Nome de usuário] e Password [Senha], ambos alteradas agora para apc

user -an seuNomedeAdministrador
user -ap suaSenhadeAdministrador

Por exemplo, para alterar o nome de usuário do administrador para Admin, digite:

user -an Admin

           ​8. Digite quit [encerrar] ou exit [sair] para fazer logoff, conecte novamente os cabos seriais que foram desconectados e reinicie os serviços desativados.
 
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?