FAQs

Fazer uma Pergunta

Como solicito assistência técnica no campo para equipamentos e produtos da Schneider

Caso necessite de assistência técnica em campo (no local) feita diretamente pela Schneider Electric, faça a solicitação através do link :
https://www.schneider-electric.com.br/pt/work/support/customer-care/assistencia_tecnica.jsp

Leia a Proposta Técnica Comercial com atenção e ao final clique em “Estou de acordo com os termos”, na tela seguinte preencha os dados solicitados e clique em “Enviar Solicitação”.
Neste momento será enviado uma notificação para equipe da Assistencia Técnica da Schneider que fará o contato com o cliente para confirmação final da intervenção em campo.
Obs: Nenhum deslocamento da Assistencia Técnica será feita sem esta confirmação final.

Caso necessite enviar o equipamento ou produto diretamente à Schneider, siga as orientações no link :
https://www.schneider-electric.com.br/pt/faqs/FA290218/
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?