Selecione seu país/região no menu ou clicando no mapa mundial *
Country Selector Alternate Image
Schneider Web Line
       
       
       

      Schneider Web Line

      Perguntas e Respostas

       
       

      Quais as vantagens em utilizar o Schneider Web Line em relação ao convencional (fax ou telefone)? 
      As vantagens são muitas. Para citar algumas:   

      • Rapidez no processamento dos pedidos, que são enviados diretamente para nosso sistema.
      • Eliminação de erros de digitação ou falhas devidas a ilegibilidade dos pedidos.
      • Elaboração de cotações considerando as condições comerciais de cada cliente.
      • Permite consultas a qualquer dia e hora, sempre com informações atualizadas de nosso sistema de pedidos.
      • Possibilidade de integração com o sistema de compra do cliente, automatizando ainda mais o processo.
      • Disponibilidade de informações sobre duplicatas e notas fiscais entre outras.
      • Manutenção de um arquivo organizado de cotações e pedidos para uso futuro.


      Como o Schneider Web Line é integrado com meu sistema de pedidos para que eu não tenha que redigitar os dados?   
      O Schneider Web Line possui uma interface de importação através de um arquivo texto (que deverá ser gerado pelo seu sistema), sem necessidade de redigitação.
       

      É possível utilizar minhas próprias referências internas para os produtos no Schneider Web Line?   
      Sim. Com o Schneider Web Line é possível pesquisar pela referência interna e pela referência da Schneider Electric.
       

        
       
      Saiba mais

      Saiba mais 

      Informações sobre Produtos, Serviços e Soluções