• Default Alternative Text

    Controle de veículo guiado automatizado, de alto desempenho

    Default Alternative Text

    Seus problemas empresariais são exclusivos.

    A eficiência, dentro dos princípios de engenharia modular, visa a ampla reutilização do software, independentemente da complexidade da máquina. Isto requer hardware de controle, que é totalmente modular e cobre uma ampla gama de necessidades de desempenho. A partir de aplicação mais simples com 2 a 4 eixos, a processos mais complexos, a ampla portabilidade do software precisa proporcionar desempenho e eficiência de custo.

    Nossos especialistas prestam serviço ao longo de todo o ciclo de vida da máquina.

    Ilustração, soluções para ciclo de vida de máquina, produção industrial, controle de máquinas.
    • Soluções

      A arquitetura Eixos sincronizados / Sercos / Controlador de Movimento LMC101 permite a automação econômica de máquinas pequenas, com no máximo quatro eixos servo. O menor controlador da Série PacDrive LMC, esta arquitetura contém o servo inversor Lexium 52 para configurações com poucos eixos individuais autônomos e uma solução de segurança clássica, com fiação. Você pode se beneficiar dos recursos de movimento, ferramentas e bibliotecas de alta qualidade, projetadas para máquinas com até 100 eixos.
    • Proposta de valor

      • Sistemas de controle autônomo para movimento, lógica de CLP e comunicação
      • O PacDrive 3 é baseado em tecnologia de movimento lógico comprovada, que reúne CLP, controle de movimento e funcionalidades de robótica em uma única plataforma de hardware. 
      • A comunicação do inversor Sercos permite a implementação segura de E/S de comunicação usando um único barramento de campo baseado em Ethernet.
      • Com sua arquitetura de sistema centralizado, o PacDrive é a solução ideal para controlar uma grande variedade de equipamentos de produção servo acionados e também equipamentos de movimentação de materiais e robótica. O sistema utiliza estruturas de programa totalmente integradas, compatíveis com a norma IEC 61131-3.
    • Diferenciação

      As arquiteturas de automação baseadas no PacDrive 3 podem ser adaptadas de forma flexível à diversas configurações de eixos servo. Se eixos extras precisam ser adicionados, ou é necessário mais desempenho, os usuários podem mudar facilmente para um modelo de controlador mais avançado. Nenhum outro hardware precisa ser alterado, pois a ampla portabilidade do programa supera quaisquer limitações no lado do software.