• Default Alternative Text
    Soluções inteligentes para otimização de energia e comutação de sistemas de distribuição.

    Soluções inteligentes em otimização de energia e comutação de sistemas de distribuição.

    Default Alternative Text

    Desafios

    As concessionárias têm o desafio de melhorar a confiabilidade e diminuir custos. A automação do alimentador busca melhorar a confiabilidade e qualidade da energia da rede de distribuição para o consumidor, otimizando a vida do ativo e a economia no suprimento da energia da concessionária. Concessionária hoje precisam de soluções que comecem com o controle remoto simples e a comunicação bidirecional com dispositivos controláveis e se expandam facilmente para operações automáticas confiáveis.
    Vista aérea de Nova Iorque, cidade inteligente de noite.

    Soluções em Automação de Alimentador

    Soluções para comutação de rede e otimização da energia.

    Por que trabalhar com a Schneider Electric

    • Ícone de distribuição Comutação e religamento automatizados melhoram sensivelmente os tempos de recuperação de quedas do alimentador, reduzindo tanto o Índice da Duração da Interrupção Média do Sistema (SAIDI) quanto o Índice da Frequência da Interrupção Média do Sistema (SAIFI), e simplificando o processo para as equipes de campo. Reduz os locais de trabalho da equipe, economizando tempo e dinheiro em cada interrupção.
    • Ícone de distribuição Viabilizar a otimização da Tensão Automática e VAR nos sistemas de distribuição reduz perdas e demanda, permitindo que a concessionária gerencie demandas de pico e eventos de emergência da maneira mais econômica possível. Reduzir o gasto de energia da concessionária e garantir suprimento de energia dentro dos requisitos regulatórios.

    Fatos

    • Ícone luminoso de cor azul A automação e coordenação de chave localizada de alimentador oferecem a resposta mais rápida a circuitos com falha e restauração do suprimento ao cliente.
    • Ícone azul de gráfico a descer Mecanismo de comutação confiável e fechado, combinado a esquemas automatizados de comutação, podem melhorar a confiabilidade do serviço e reduzir na verdade o número de instalações de chaves e religadores por alimentador e no sistema.
    • Texto padrão alternativo Otimização e Regulamentação de Tensão VAR oferece incríveis benefícios econômicos, dependendo da topologia do sistema de distribuição e dos tipos de consumidores conectados.
    • Ícone azul de homem A equipe de Engenharia de Sistemas de Energia da Schneider Electric tem licença profissional em todos os 50 estados. Nosso Centro de Aplicação de Energia (EAC) e Equipes de Serviço de Campo prestam uma ampla gama de suporte a projetos de automação, inclusive consultoria, engenharia, instalação e gestão.
    • Ícone azul de dinheiro Cada instalação tem alimentadores em diferentes estágios de automação, e uma abordagem cirúrgica de planejamento pode trazer resultados incríveis. Reduzir OPEX e minimizar CAPEX.
    • Texto Padrão Alternativo A plataforma Easergy de Automação de Alimentador pode simplificar as conexões entre dispositivos de campo e o centro de controle, e permitir funcionalidades avançadas para seus maiores desafios, integrando equipamentos de diversos fornecedores.