• Default Alternative Text

    Visão Geral do Processo de Compra

    Da entrada de pedidos a entrega ao cliente. Confira como é o nosso processo de logística.

    SERVIÇOS LOGÍSTICOS

    • Default Alternative Text Acompanhamento Online No portal MySE você envia seu pedido online e faz o rastreamento de sua mercadoria.
    • Default Alternative Text Rastreamento e Consulta Em nosso portal MySE você pode rastrear e consultar o transporte da sua mercadoria através do número da Nota Fiscal.
    • Ícone do tempo Entrega Programada Entrega da mercadoria em determinado dia da semana e horário conforme a sua necessidade.
    • Default Alternative Text Kits Oferecemos Kits montados para a entrega de um ou vários produtos dentro de uma única embalagem e em referência única.
    • Ícone de gráfico Painel de Indicadores do Cliente Com esta ferramenta a Schneider fica mais próxima a você dividindo nossas informações de performance, como por exemplo, tempo de entrega, KPIs.
    • Texto Padrão Alternativo Entrega Expressa Você pode solicitar ao CCC a entrega mais rápida dentro de um prazo menor ao que é oferecido na oferta logística standard.
    • Ícone de EcoXpert Etiquetagem Você pode optar por etiquetas específicas para a identificação do produto.
    • Texto padrão alternativo Sempre disponível Sempre disponível para tirar suas dúvidas, técnicas e comerciais.
    • REGRAS GERAIS PARA DEVOLUÇÃO

      • Produtos faturados em no máximo 24 meses;
      • Após o contato da Schneider liberando a devolução, o cliente tem um prazo de 30 dias para enviar a NF;
      • Devoluções serão recebidas no CD até dia 20 de cada mês.

      Para a devolução do produto, deverá ser considerada:

      • Referência correta;
      • Embalagem Original;
      • Quantidade.
      • Validação da nota fiscal

    • PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

      1. Entrar em contato com seu representante comercial Schneider;
      2. Aguardar instruções para emissão de NF de devolução;
      3. Emitir NF de devolução;
      4. Aguardar validação Fiscal (Schneider). Após validação da NF de devolução, os dados iniciais não poderão ser alterados;
      5. Após liberação fiscal, solicitar coleta.

      O QUE NÃO PODE

      • Produtos adquiridos com condições especiais (special deal);
      • Produtos MTO, exceto para clientes OEM IDOL 2;
      • Devoluções com valor inferior ao valor mínimo do pedido.

      Devoluções de produtos MTS (Make to Stock = Produtos de Estoque) mediante valor depreciativo de 20% da NF a ser descontado do valor a ser devolvido  (crédito) para o cliente; A Schneider Electric reserva o direito de não aceitar a devolução em caso de ser detectado a avaria por inspeção técnica ou física.