• Sua empresa, como você nunca tinha visto antes

Texto Padrão Alternativo

A eficiência operacional de um empreendimento é medida não apenas pela sua geração de produção. Ao contrário, uma otimização duradoura é mais como uma arte de balancear, com muitos fatores complexos em jogo, como controlar o CAPEX e os orçamentos de manutenção, assegurar conformidade com normas regulatórias, e observar normas de segurança. Para obter eficiência contínua e rentabilidade sustentável, os gerentes industriais precisam ter uma clara visibilidade dessas áreas operacionais fundamentais em todo o tempo. Só quando vistas em conjunto, e no contexto delas, é que elas podem produzir uma visão completa e tridimensional da empresa e da sua eficiência de desempenho.

Gerar essa visão detalhada do desempenho de uma empresa é precisamente o papel da arquitetura PlantStruxure da Schneider Electric. Essa arquitetura colaborativa e integrada de automação junta nossas ofertas de Telemetria, CLP/SCADA, e de DCS, oferecendo uma solução completa para arquiteturas remotas, arquiteturas de fábricas, e Sistemas de Controle Distribuído em uma única plataforma, complementada por uma suíte completa de serviços para o ciclo de vida da fábrica e dos equipamentos, que vão desde projeto inicial à modernização.

Monitoramento e controle remoto As telemetria PlantStruxure e as soluções de SCADA remoto permitem uma gestão inteligente, eficiente e confiável das operações remotas e ativos em infraestruturas críticas. Todos os ativos locais e remotos são visíveis na mesma arquitetura, permitindo um monitoramento seguro e confiável em toda a rede LAN, do campo à estrutura corporativa.

Fábrica e infraestrutura A arquitetura PlantStruxure fornece a melhor plataforma CLP/SCADA da categoria, perfeitamente integrada, com interface de operador intuitiva e fácil de usar, que pode ser customizada para necessidades específicas. O hardware é modular, escalável e suporta uma ampla variedade de módulos de entrada e saída. A linha de controladores inclui o novo Modicon M580, o primeiro supercontrolador EPAC do mundo, montado em backbone Ethernet nativo.
 
Sistema de Controle Distribuído O PlantStruxure PES (Processo Expert System) é o sistema de automação de processo inovador dentro do PlantStruxure que junta o melhor dos dois mundos - CLP/SCADA e DCS - e agrega recursos integrados de gestão de energia aos dois. O resultado é uma empresa consciente em termos de energia, com visão voltada para ações de economia em todos os níveis do processo, incluindo engenharia, operação e manutenção.
 
Ao combinar todas essas funcionalidades vitais em uma única arquitetura integrada, o sistema PlantStruxure oferece as ferramentas que você procura - um modelo 3D exclusivo, praticamente em tempo real, da eficiência atual da sua empresa, que pode transformar dados de campo de áreas dispersas em informações empresariais significativas, que apresentam um impacto direto nos resultados do balanço de sua empresa.

Veja o que o ARC tem a dizer sobre o Modicon M580, o supercontrolador da PlantStruxure. Faça o download do white paper GRATUITO agora!
Saiba mais