• Por que a Towergate especifica NetShelter CX para todas as suas novas salas de comunicações

Default Alternative Text
A Towergate usa o NetShelter CX de 38U, o NetShelter CX mais alto mostrado aqui. O NetShelter CX Office é fornecido em quatro tamanhos: Mini (12U), 18U, 24U ou 38U.

A Towergate, maior mediadora de seguros independente da Europa, que emprega mais de 3.800 pessoas em 100 escritórios, tomou a decisão de implementar os gabinetes NetShelter CX da APC™ by Schneider Electric™ em futuros escritórios à medida que a empresa expande.

Peter Morris, chefe da unidade de gestão de propriedades da Towergate, não queria as despesas de investimento para construir novas salas de comunicações com sistemas de ar condicionado dedicados e caros. Ele pediu para a equipe de TI se poderiam fornecer uma alternativa econômica e independente.

"Queríamos uma solução de gabinete que oferecesse as funcionalidades técnicas de uma sala de comunicações com ar-condicionado, mas sem as despesas. A solução precisava ser capaz de resfriar por conta própria, mesmo com altas cargas térmicas, deveria operar silenciosamente no escritório aberto mesmo com servidores e switches barulhentos dentro dela, e deveria combinar discretamente com os móveis gerais do escritório", disse Morris.

A Towergate usa agora os gabinetes NetShelter CX para alojar toda a infraestrutura de comunicações em todas as novas filiais, que não possuem salas de comunicações.

"Quando você leva em conta o custo de partições desmontáveis e instalar aparelhos de ar condicionado dedicados, mais o custo de racks para dados básicos, estimamos que, ao usar esses gabinetes silenciosos, poupamos cerca de 59% por local, sem levar em conta os custos do espaço reduzido", disse Morris. " Mais importante ainda, estes gabinetes para servidores fazem um melhor uso do espaço o piso e, em caso de mudança do escritório, ou quando vence um contrato de locação eles podem ser facilmente realocados para outras unidades e não são o saco sem fundo de custos de uma sala de comunicações permanente. "Já implantamos várias desses gabinetes e estamos muito impressionados com o desempenho do sistema de resfriamento e da redução de ruído. Não nos arrependemos de nossa decisão", disse Morris.
 
Uma "mini sala para computadores" instantânea
O gabinete NetShelter CX Office com isolamento acústico inclui tudo que você precisa para alojar uma implantação de TI altamente confiável, de forma rápida e eficiente, praticamente em qualquer lugar:
  • Rack interno altamente ajustável, compatível com norma EIA
  • Totalmente fechado à chave e pode ser aparafusado ao piso
  • PDU de Rack integrada, para energia elétrica instantânea
  • Instalação rápida, com conjunto de cabeamento
  • Ventilação integrada, com até 3,6 kW de capacidade térmica