• Qual o futuro para seus clientes?

Default Alternative Text

Web, telco, IT e gigantes do setor de data centers estão se preparando para dominar a entrega de grandes volumes de dados via serviços na nuvem através de aquisições, construções massivas de data centers e melhorias de infraestrutura. Com a previsão de crescimento substancial dos gastos globais em serviços de TI pública na nuvem nos próximos anos, você tem a oportunidade de preparar seus clientes para o que está por vir com software e suítes StruxureWare™ para uso móvel e baseados na nuvem. Fique atento às seguintes tendências:

Grande volume de dados, conhecido também pelo termo original em inglês – Big Data
Formular perguntas para determinar quais dados são relevantes é um pré-requisito para saber o que fazer com o grande volume de dados, incluindo como armazenar, fazer backup, acessar e analisar dados que sejam utilizáveis.

Computação na nuvem
Fácil de acessar de qualquer lugar, a nuvem evoluiu da condição de infraestrutura que faz mais do que apenas abrigar seus arquivos para uma plataforma que processa e interpreta dados. Portanto, a segurança é uma alta prioridade.

A Internet das Coisas (IoT)
Este conceito descreve nosso mundo cada vez mais interconectado. Mais dispositivos estão obtendo interoperabilidade e facilitando a comunicação direta entre máquinas. Assim, a IoT é de grande interesse para seus clientes.

Dispositivos móveis
Os dispositivos móveis aprimoram a forma como nos comunicamos, fazemos negócios e encontramos respostas para os problemas. Isso não é novidade. A novidade é que haverá duas vezes mais dispositivos em rede do que pessoas no planeta em 2015. Assim, o uso de dispositivos móveis é cada vez mais crítico para os negócios.

As primeiras coisas em primeiro lugar
Acompanhar essas tendências requer interoperabilidade de sistemas e a capacidade de monitorar, analisar e prever os fluxos de dados; capacidades que o software e suítes StruxureWare proporcionam. Seus clientes também precisarão tomar as seguintes providências:

  1. 1. Avaliar "a maturidade da energia" organizacional. Começar com “dados pequenos” e, então, ampliar.
  2. 2. Envolver os interessados. Apresentar os dados da forma mais transparente possível.
  3. 3. Reforçar o impacto/valor financeiro. Provar que o ROI se estende para além da economia de custo usando estatística.
  4. 4. Aumentar seu grupo de talentos. Expandir as habilidades de análise de dados

Saiba mais aqui sobre análise de dados e ferramentas preditivas no software e suítes do StruxureWare.
Saiba mais