• Apresentando soluções de energia reserva confiáveis para a segurança e a tranquilidade de profissionais da saúde

Default Alternative Text
No caso de uma queda de energia, o no-break proporciona energia reserva instantaneamente para os dispositivos de MRI, para que o procedimento que esteja em andamento não seja interrompido.

Muitos aspectos dos ambientes de atendimento à saúde têm requisitos únicos de proteção de energia. As normas da IEC (International Electrotechnical Commission, Comissão eletrotécnica internacional), por exemplo, tornam obrigatória a instalação de equipamentos no-break em departamentos considerados críticos. As unidades no-break da Schneider Electric™, além de serem soluções altamente confiáveis, também foram criadas para estar em conformidade com a certificação da Comissão Conjunta e com os requisitos regulamentares do governo. No caso de um mal funcionamento na concessionária de energia, unidades no-break confiáveis proporcionam autonomia suficiente para implementar procedimentos de reserva para geração alternativa de energia ou realocação de serviços críticos, se necessário.

Soluções de no-break confiáveis limitam os riscos
Além de centros cirúrgicos, departamentos de emergência, unidades de terapia intensiva e unidades neonatais, as soluções de no-break podem oferecer suporte para funcionamento nos seguintes ambientes:

  • MRI (Aquisição de imagens por ressonância magnética) e aparelhos de CT (Tomografia computadorizada). Os serviços de aquisição de imagens médicas são vitais para processos cirúrgicos e de emergência. Manter um acesso confiável às imagens e aos dados dos resultados não é fácil, pois os usuários esperam que seu acesso a esses dados seja confiável e transparente.
  • PACS (Sistemas de arquivamento e comunicação de imagens). Com os equipamentos de modalidades médicas conectados eletronicamente, as imagens e os relatórios eletrônicos estão sendo, constantemente, transmitidos de forma digital.
  • Estação de enfermagem e suporte administrativo geral. O tempo ocioso tem um impacto direto nos sistemas de tratamento dos pacientes. Sem o suporte dos no-breaks, o hospital teria que mudar para processos manuais, o que exigiria aumento de pessoal para oferecer um nível mínimo de serviços e aumentaria o risco de erros na medicação e na dieta.

Como a maioria das instalações de saúde migraram para um processo praticamente sem papel, totalmente eletrônico, o tempo ocioso do sistema cria uma tensão significativa. Os sistemas no-break da Schneider Electric podem fornecer a confiabilidade necessária para ajudar os profissionais da área de saúde a ter tranquilidade. Quer seja projetando um sistema no-break personalizado ou completo, os engenheiros da Schneider Electric aproveitam sua experiência na construção e na configuração de soluções de no-breaks monofásicos e trifásicos para aplicações na área da saúde para atender aos mais altos padrões dos profissionais de saúde.

Saiba como a Schneider Electric pode customizar soluções de no-breaks de alta qualidade e confiabilidade para aplicações na área da saúde.
Saiba mais