• Ajude seu cliente a lucrar com a gestão de energia, hoje

Germany, Stuttgart, businesswoman with digital tablet while man talking on phone
O programa de revendedor de TI da Schneider Electric pode ajudá-lo a obter lucratividade e lhe dá as ferramentas para você prestar um novo nível de serviço aos seus clientes.

Os custos de energia dos seus clientes têm o potencial de quebrar seus orçamentos, e é por isso que eles precisam desesperadamente cortar o consumo de energia sem sacrificar o desempenho de suas infraestruturas de TI e as operações da empresa. Fornecer aos seus clientes serviços para administrar a energia de forma inteligente diferenciará sua empresa e dará a oportunidade de estabelecer-se como um especialista em gestão de energia. E, como economias de energia e ROI rápido são contagiantes, seus clientes vão querer mais serviços, acrescentando novas oportunidades de receita para o mix de sua empresa.

Se você é um parceiro que está focado em fazer seu clientes economizar dinheiro e está considerando gerenciamento de energia, então o programa de revendedor de TI da Schneider Electric™ pode ajudá-lo a aumentar sua rentabilidade e capacitar sua empresa a oferecer um novo nível de serviços a seus clientes.

Parceria rentável, ROI rápido
Nossa abordagem de cinco passos para gerenciar energia de forma inteligente pode ajudá-lo a montar uma prática de gestão de energia séria que economiza rotineiramente até 30% dos custos de energia dos seus clientes. Nos estágios iniciais da nossa abordagem, seus clientes podem contar com sua experiência para tomar decisões inteligentes sobre gestão de energia. Em seguida, você pode ajudá-los a maximizar o desempenho e as economias de energia nos últimos estágios, com serviços de monitoramento contínuo da energia, que cria oportunidades de receita adicional para sua empresa.

Como você faz para seus clientes investirem em gestão de energia inteligente considerando os desafios atuais do mercado? O ROI de programas de gestão inteligente é comprovado, conforme evidenciado em estudos de casos recentes. Por exemplo, uma pequena empresa de serviços financeiros recebeu uma avaliação de energia de 2.500 USD. Em seguida, eles gastaram 16.000 USD em seu projeto de gerenciamento de energia. As economias anuais de 101.000 USD permitiram obter um ROI de 2 meses. Em outro exemplo, um grande cliente de TI com uma avaliação de energia que custou 25.000 USD e projeto com custo de 1,5 milhões de dólares, economizou 950.000 USD por ano; um ROI de 18 meses.

Descubra os segredos para ter rentabilidade com gerenciamento de energia! Visite nossa página sobre gerenciamento de energia, com conselhos e dicas grátis.
Saiba mais (Inglês)