• Explorando novas fronteiras na Mongólia

Business man looking over a city, smart city, urbanization
Explorando novas fronteiras na Mongólia Os parceiros da Schneider Electric na Mongólia podem aprender como utilizar as soluções mais modernas de eficiência energética nas empresas e nas residências. Nossas parcerias recentes destacam nossa prioridade e abordagem fundamental na Mongólia, que é desenvolver o talento local e os relacionamentos com companhias da região para sucesso e crescimento mútuo. Philippe Aubry, presidente da Schneider Electric Mongolia

Mongólia, uma das democracias mais jovens com uma das economias de crescimento mais rápido do mundo (PIB de 12%), está em posição privilegiada para se destacar em direção ao crescimento sustentável. A Schneider Electric™ está ajudando a Mongólia a enfrentar os desafios de sustentabilidade, concentrando em três áreas: liderança através da inovação, digitalização e novas oportunidades de crescimento.

“Acredito na força da Mongólia e de seu povo, e tenho certeza de poder edificar aqui uma base sólida para crescimento sustentável com nossos parceiros", disse Philippe Aubry, presidente da Schneider Electric Mongolia, durante a inauguração do showroom e escritório da empresa em Ulaanbaatar, Mongólia, em novembro de 2013.

Além de 23 anos de experiência em vendas internacionais, desenvolvimento de negócios e liderança na Schneider Electric, Philippe traz a visão de colocar Ulaanbaatar no mapa como uma cidade inteligente. Hoje, ele lidera uma equipe talentosa focada em capacitar os clientes e parceiros locais para desenvolver soluções locais customizadas.

Ele começou na Schneider Electric como gerente de vendas na França. Depois, mudou para coordenar o desenvolvimento de negócios no Leste Europeu e Alemanha, exerceu a função de diretor na Estônia, Letônia e Lituânia, e impulsionou as vendas estratégicas e negócios de segmentos na França e Rússia. Philippe é fluente em francês, inglês, alemão e russo.

O relacionamento é importante

“A Schneider Electric está conectada com as condições da vida real nos seus mercados locais”, comentou Philippe. “Temos um compromisso proativo e duradouro com os locais onde trabalhamos e vivemos; arregaçamos as mangas e trabalhamos lado a lado com nossos parceiros das comunidades.”

Os novos relacionamentos com duas companhias locais já foram concretizados para trazer as tecnologias e know-how de categoria mundial em gestão de energia para Ulaanbaatar, Mongólia. E além dos negócios, o programa Schneider Electric BipBop (Empresa, Inovação e Pessoas na Base da Pirâmide) será lançado na Mongólia como parte da iniciativa global para trazer energia limpa e segura para pessoas carentes.

Saiba como a Schneider Electric está liderando expansão e ofertas na Mongólia e em outros mercados emergentes.
Saiba mais