• Três maneiras que o cloud pode aumentar suas vendas

Default Alternative Text
Responda agora as perguntas dos seus clientes sobre Cloud, com confiança Como parceiro de canal da Schneider Electric, você está em posição privilegiada para ajudar seus clientes de três maneiras: dimensionamento correto, conectividade e gestão

Tendências Clouds estão mudando a forma como as empresas veem seus data centers. Talvez alguns de seus clientes estejam fazendo perguntas e pensando na ideia do Cloud para alojar suas operações de TI.

O interesse dos clientes no Cloud não significa que eles vão desativar seus data centers logo em seguida. Na verdade, seus clientes precisam da sua orientação mais do que nunca. Como parceiro de canal da Schneider Electric™, você está em posição privilegiada para ajudar seus clientes de três maneiras:

  • Dimensionamento correto. Como as empresas mudam uma fração relativamente pequena dos aplicativos para fora do seu próprio data center, para um provedor de Cloud, eles devem levar em conta sua infraestrutura física restante. Por exemplo, se seu cliente mudar 25% das aplicações da empresa para o Cloud, eles ficam com menos infraestrutura. Assim, sua capacidade de energia e resfriamento ultrapassa suas necessidades, resultando em desperdícios por ineficiência. Entretanto, com a avaliação de data centers da APC™ by Schneider Electric, você pode ajudar seus clientes a entender a importância de um dimensionamento correto. E você poderá ajudá-los a reduzir custos com as soluções modulares para sistemas de energia e resfriamento da APC by Schneider Electric.
  • Conectividade. À medida que seus clientes mudam as aplicações para a nuvem, a rede que conecta as instalações da empresa ao provedor na nuvem precisa ser confiável. Muitas organizações não conseguem resolver corretamente os suprimentos de energia redundantes para garantir disponibilidade. Você pode ajudá-las a otimizar a confiabilidade e ter alta disponibilidade com e soluções de back-up e proteção de energia.

  • Gestão. Mudar para Cloud requer vários passos, inclusive virtualização. O software de Gestão de Infraestrutura para Data centers (DCIM) fornece uma visão completa do estado físico dos seus data centers, monitora a capacidade e disponibilidade de energia elétrica e de resfriamento e automatiza a mudando das cargas de um servidor físico para outro, para atender as demandas. Você pode ajudar os operadores de data centers a evitar sobreaquecimento e outras dores de cabeça, além de otimizar o uso dos recursos da empresa com a solução DCIM da APC by Schneider Electric.

Aproveite as oportunidades na nuvem e obtenha crescimento nas vendas.
Saiba mais