• Obtenha suporte

      Estamos aqui para ajudar. Obtenha suporte via telefone, conversa online ou e-mail. Entre em contato com nossos especialistas ou pesquise em nossa ampla base de conhecimentos.

    • Default Alternative Text
    • Registro/Login
Texto padrão alternativo

Suporte técnico personalizado

Cuidamos de suas necessidades empresariais e individuais, de assistência técnica a serviço completo ao cliente. Estamos aqui para ajudá-lo, em qualquer momento e em qualquer local.
  • Texto alternativo padrão
    App mySchneider O app que permite a você acessar serviços personalizados, autoatendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de ajuda de especialistas. Em qualquer parte, em qualquer momento, para qualquer projeto. Saiba mais
  • Texto alternativo padrão
    Perguntas frequentes Encontre e compartilhe facilmente a resposta que você está procurando, no nosso serviço FAQ online. Navegação pelas FAQ
  • Trabalhadores usando um laptop próximo a um poço de petróleo, petróleo e gás, gerenciamento de energia  
    Comunidade de suporte para o PlantStruxure Encontre e compartilhe soluções com outros integradores de sistemas e especialistas da Schneider Electric em todo o mundo. Obtenha a resposta que você precisa para sua comunidade. Inscreva-se para fazer perguntas à comunidade
  • Texto alternativo padrão
    Precisa de assistência agora? Entre em contato com o Centro de Atendimento ao Cliente Schneider Electric mais próximo. Entre em contato agora

Inscreva-se para acesso completo

Descubra todos os benefícios de assistência fornecidos ao se tornar um parceiro
Inscreva-se hoje