FAQs

Fazer uma Pergunta

Venda da Micrologic de forma avulsa

Informamos que as Micrologic2.2, 2.3, 5.2A, 5.3A, 6.2A, 6.3A, 5.2E, 5.3E, 6.2E, 6.3E, 2.2M, 2.3M, 6.2E-M, 6.3E-M, 2.2G, 2.0, 5.0, 2.0E, 5.0E, 6.0E, 5.0P, 6.0P, 7.0P, 5.0H, 6.0H, 7.0H não são comercializadas de forma avulsa , pois apos a realização da substituição , os disjuntores tem que ser submetidos a uma serie de testes para a confirmação do bom funcionamento do dispositivo , o que garante ao usuario a proteção da sua instalação eletrica .
C
aso o cliente tenha um disjuntor com uma das Micrologic sitadas com defeito, a Schneider-Electric , tem uma Assistencia Tecnica para realizar os reparos .


Como enviar produtos para a Assistência Técnica em Cajamar
http://www.schneider-electric.com.br/support//pt/faqs/content/?country=BR&lang=pt&locale=pt_BR&id=FA290218&viewlocale=pt_BR

Como solicito assistência técnica no campo para equipamentos e produtos da Schneider
http://www.schneider-electric.com.br/support//pt/faqs/content/?country=BR&lang=pt&locale=pt_BR&id=FA316806&viewlocale=pt_BR



 
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?