FAQs

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Assistência técnica Relés MiCom

Visando sempre o melhor atendimento aos nossos clientes, seguem em anexo os novos dados de emissão de notas fiscais para envio desses equipamentos à manutenção.
Como parte do processo de gestão da Schneider, quando algum de nossos equipamentos apresentar qualquer anormalidade, pedimos que seja seguido o procedimento abaixo:


    O conhecimento prévio do envio de um equipamento para reparo por parte da equipe de suporte agiliza o reparo e devolução do equipamento.
    Em alguns casos o comportamento anormal do equipamento não representa uma falha de hardware, podendo ser solucinado com o Cliente.
  • Enviar para o endereço em anexo o relé junto com o "formulário de autorização para reparo" RMA (em anexo), contendo a descrição da falha e contato do responsável pelo equipamento. Por gentileza também preencher no RMA o nome da subestação onde o relé está instalado.
  • Enviar o arquivo .xml e o .pdf da nota fiscal para o email nfemerc.jurubatuba@schneider-electric.com e ao técnico responsável pela tratativa. Sem esses arquivos não é possível fazer o retorno do material.
  • Equipamentos que se encontram dentro do prazo de garantia, serão reparados sem custo para o cliente. Para equipamentos que se encontram fora do prazo de garantia será feita um orçamento de manutenção.

Dúvidas:

Entrar em contato com a Schneider Electric pelos telefones (11) 3792-3527 - David Sousa ou 0800 7289 110.
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