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Como enviar produtos para a Assistência Técnica em Cajamar

Atenção : Produtos ATOS, APC, WEB Energy e PELCO devem seguir outro procedimento de envio :
ATOS : /pt/faqs/content/?id=FA280235
APC : /pt/faqs/content/?id=FA276645
WEB Energy : igual procedimento para ATOS
PELCO : /pt/faqs/content/?id=FA279503

Nota : Exceto para os produtos acima mencionados, verifique também se a rede autorizada SAS mais próxima pode realizar o serviço desejado : /pt/faqs/content/?id=FA274681

Segue endereço de nossa filial em Cajamar/SP para o envio de produto para análise e/ou reparo e que deverá ser acompanhado de Nota Fiscal com a natureza de operação e CFOP conforme mencionados abaixo :
Schneider Electric Brasil Ltda
End: Av. Marginal Ribeirão dos Cristais, 200 - Portão A Prédio 400
Bairro Jordanésia, Cajamar, São Paulo.
CEP: 07775-240
CNPJ (CGC): 82.743.287/0035-53
IE: 241.029.868.119
   Insc. Municipal = 11589
Natureza de Operação: Remessa para Conserto
CFOP para emissão da Nota fiscal:
   5915  - Dentro do Estado de São Paulo
   6915  - Fora do Estado de São Paulo
Frete: Por conta do emitente.

Encaminhar arquivo xml da nota fiscal eletrônica no endereço : nfemerc.cajamar@schneider-electric.com

Conforme descrito no Ajuste SINIEF nº 07/2005: “o emitente da NF-e deverá, obrigatoriamente, encaminhar ou disponibilizar download do arquivo da NF-e e seu respectivo Protocolo de Autorização de uso ao destinatário e ao transportador contratado, imediatamente após o recebimento da autorização de uso da NF-e”.

Para maior agilidade no serviço a ser realizado (avaliação, substituição, reparo ou revisão) coloque junto à embalagem do produto formulário impresso preenchido com o máximo de informação possível (o formulário é direcionado a inversores e soft-starters, porém pode ser utilizado para outras linhas de produtos) :
http://ferramentas.schneider-electric.com.br/assistencia/formDefeito_Downloads.cfm
Alternativamente redija uma carta com a descrição do serviço desejado e coloque junto à embalagem (nossos técnicos não recebem cópia da NF onde eventualmente há esse tipo de informação)

Horário de recebimento de materiais para análise/reparo : segunda a quinta-feira 08:00h -16:00h, e sexta-feira 08:00h - 15:00h, exceto feriados local e nacional.

Após a entrada do produto na assistència técnica, para acompanhamento do processo :
http://tools.schneider-electric.com.br/modulos/tool_assistencia/login.cfm

Constatado serviço em garantia o produto retorna ao cliente com frete por conta da Schneider, caso contrário é enviado proposta para aprovação de reparo.
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