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Como fazer o reset de senha do Sepam?

O Relé de Proteção Sepam não possui reset de senha. 

A única forma possível é enviar o relé para assistência técnica onde será carregado um novo firmware e voltando o relé para dados de fábrica.

Link para envio do relé para Assistência Técnica:
http://www.schneider-electric.com.br/sites/brasil/pt/suporte/assistencia-tecnica/assistencia.page

Abaixo endereço de nossa filial em Cajamar-SP para o envio de material para reparo, o produto deve acompanhar nota fiscal (NF) com indicação de 'Remessa para Conserto':

SCHNEIDER ELECTRIC BRASIL LTDA.
Avenida Marginal do Ribeirão dos Cristais 200
Prédio 400 - Portão A, Empresarial Paineira
CEP: 07775-240 - Bairro Jordanésia - Cajamar – SP
CNPJ: 82.743.287/0035-53
IE : 241.029.868.119
 
CFOP para emissão da Nota fiscal:                            
5915  - Dentro do Estado de São Paulo                   
6915  - Fora do Estado de São Paulo
 
Encaminhar arquivo xml da nota fiscal eletrônica no endereço:             nfemerc.cajamar@schneider-electric.com 
 
No ato do recebimento físico a Schneider Electric não receberá mercadorias que por algum motivo não tenham o registro do  arquivo XML da NF-e  em nosso e-mail, acima citado.

Para informações de Status de Conserto On-line de seu produto, com a nota fiscal e CNPJ de sua empresa em mãos, clique em:
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