FAQs

Fazer uma Pergunta

Dimensionamento de gerador para a linha de UPS Symmetra LX

Um gerador deve ser devidamente dimensionado para garantir que a UPS seja capaz de operar no modo on-line enquanto o gerador estiver fornecendo energia para as instalações do usuário. Se o gerador não for dimensionado adequadamente, a UPS pode funcionar apenas no pelas baterias ou alternar entre a fonte de entrada e o funcionamento através das baterias enquanto o gerador estiver ativo.

Um gerador deve ser dimensionado para 1,5 a 2 vezes o tamanho da carga total a ser ligada ao gerador, a fim de ser compatível com um Symmetra LX. Isso inclui cargas que não estiverem ligadas à UPS.
Quando o grupo gerador é dimensionado <1,5 vezes a capacidade do Symmetra LX, a interação do circuito PFC (fator de potência corrigido) da UPS com a impedância de saída do gerador, resulta em distorção na forma de onda na saída do gerador. Esta distorção pode levar a operação por baterias e / ou alarmes no Symmetra relacionados à tensão de entrada e de frequência.
Por estas razões, a recomendação é o tamanho do gerador a 1,5 vezes a capacidade total do Symmetra e a carga do gerador não superior a 75% de sua capacidade total (Essa carga inclui outros dispositivos que podem ser alimentados pelo gerador, mas não pelas UPS, tais como ar condicionado, aquecimento e iluminação).
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?