FAQs

Fazer uma Pergunta

Perda da licença - software UnityPro, SoMachine, Advantys, Vijeo-Designer, Conexxium

Para recuperar a licença  é necessário informar o Part Number e Serial Number do produto (estas informações constam na etiqueta na caixa do produto) e informar também o Code entry number e Computer ID.

Para obter o Code entry number e Computer ID de maneira que seja possível encaminhar o código de autorização, siga as isntruções abaixo:

1. Abra o Registration Wizard e escolha uma das opções: by phone, by fax ou by email.
2. Clicar em <Next> e preencher as informações de cadastro solicitada.
3. Clicar em <Next> e o Serial Number, Part Number, Code Entry Number e Computer ID serão visíveis.
4. Encaminhar estas informações para o e-mail: ccc.br@schneider-electric.com, solicitando o código de autorização para sua instalação.
5. Aguardar a resposta via e-mail com o código de autorização dentro de um prazo padrão de 24 a 48 horas (caso seja possível providenciar retorno antes, será respondido ou caso exceda o prazo padrão, será também informado).

Caso não seja possível levantar o Part Number e Serial Number do produto, através dos dados de compra contidos na nota fiscal não é possível seguir o procedimento acima descrito e portanto, é necessário o envolvimento do representante comercial para realizar a tratativa de como proceder.
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?