FAQs

Fazer uma Pergunta

Tenho soft-starter e inversor da Schneider com defeito, como contato a assistência técnica

Link para a Rede de Prestadores de Serviços (SAS - Serviço Autorizado Schneider Electric) :
http://www.schneider-electric.com.br/pt/locator/?locale=BR_pt&header=se&countryId=25&languageId=31&old=true&mxdi=100
Preencha os Critérios de pesquisa :
- Cidade ou CEP
- Tipo de negócio -> escolha 'Assistência Técnica'
- Clique em 'Buscar'

Caso envie o inversor ou soft-starter para avaliação, substituição e/ou reparo, coloque junto o formulário impresso preenchido a seguir com o máximo de informação possível :
http://ferramentas.schneider-electric.com.br/assistencia/formDefeito_Downloads.cfm

Caso necessite de assistência técnica em campo (no local) feita diretamente pela Schneider Electric, faça a solicitação através do link :
http://www.schneider-electric.com.br/pt/work/local-content/support/solicitacao-tec-campo/
Leia a Proposta Técnica Comercial com atenção e ao final clique em “Estou de acordo com os termos”, na tela seguinte preencha os dados solicitados e clique em “Enviar Solicitação”.
Neste momento será enviado uma notificação para equipe da Assistencia Técnica da Schneider que fará o contato com o cliente para confirmação final da intervenção em campo.
Obs: Nenhum deslocamento da Assistencia Técnica será feita sem esta confirmação final.

Para mais informações, por favor consulte nossa página de Suporte ao Cliente :
http://www.schneider-electric.com.br/pt/work/support/
Isso foi útil?
O que podemos fazer para melhorarmos?