• Default Alternative Text

    Diversidade e Inclusão

    A diversidade é nosso legado e nosso futuro. Faça parte desta iniciativa você também.

    Na Schneider Electric, a diversidade é uma parte integrante da nossa história, cultura e identidade. A inclusão é a maneira como tratamos e percebemos todas as diferenças. Queremos criar uma cultura de inclusão, onde todas as formas de diversidade são vistas como um valor real para a empresa.
    • Governança

      Como a Schneider Electric está promovendo Diversidade e Inclusão na Empresa

    • Iniciativas

      Tudo sobre as iniciativas desenvolvidas por equipes globais e locais para promover a Diversidade e Inclusão cultura, igualdade de gêneros, redes de mulheres, programas de liderança, fóruns

    • Default Alternative Text Jean-Pascal Tricoire participou Conferência de Imprensa HeForShe IMPACTO Mulheres da ONU em Davos para lançar HeForShe primeiro Relatório de Paridade.
    • Default Alternative Text Gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários por fazerem parte do movimento #HeForShe. Na Schneider Electric, todos estão orgulhosos em serem pioneiros neste programa piloto.
    • Default Alternative Text Jean-Pascal Tricoire, CEO da Schneider Electric, foi premiado por seu empenho demonstrado em promover a igualdade das mulheres.
    • Annette Clayton Receives Legendary Leadership Award

      Annette Clayton, chief supply chain officer, receives the AWESOME Legendary Leadership award from the Achieving Women’s Excellence in Supply Chain Operations, Management, and Education.

    • HeForShe IMPACT 10x10x10, Davos 2016

      Lançado Relatório Paridade em Davos para o HeForShe IMPACTO 10x10x10, em janeiro de 2016. As dez maiores empresas do mundo lançaram novos números no relatório de paridade inicial do HeForShe da Mulher da ONU.

    • Cada um de nós é único

      Queremos criar uma cultura de inclusão, onde todas as formas de diversidade são vistas como um valor real para a empresa.

    • Sede das Nações Unidas em Nova Iorque

      Jean-Pascal Tricoire, CEO da Schneider Electric, recebeu um dos cinco cobiçados Prêmios, pelo compromisso demonstrado e pela implementação de políticas que promovem e capacitam as mulheres no local de trabalho, no mercado e na comunidade.

      • #HeForShe Nossa mobilização para apoiar o movimento de solidariedade mundial

        Como nos tornamos um dos 10 defensores corporativos na IMPACT 10x10x10, muitos dos nossos empregados do sexo masculino aderiram rapidamente à esta iniciativa inspiradora com bastante energia e compromisso real.

        Folheto Mobilização HeForShe (pdf, 932 Kb)
        Default Alternative Text
      • Apoio à Igualdade de Gêneros

        Durante o ano passado, apoiamos e implementamos políticas que promoveram e deram mais poder às mulheres no local de trabalho. Transformando o comportamento corporativo, colocamos a igualdade de gêneros em primeiro lugar em nossa agenda e tornamos a diversidade um dos nossos componentes estratégicos chave de negócios e de pessoas.

        Folheto Apoio à Igualdade de Gêneros (pdf, 1 Mb)
        Default Alternative Text
      • Compromisso dos Diretores

        Tratar nossa cultura é um dos principais desafios que temos, para nos tornarmos uma Empresa Equilibrada em Gêneros.
        Mudar a cultura começa a partir da diretoria.

        Folheto Compromisso dos Diretores (pdf, 1,3 Mb)
        Business colleagues looking at blueprint
      • Mais poder às mulheres

        Ao tratar todas as nossas funcionárias com igual respeito e dignidade estamos criando e fomentando um ambiente de apoio e compreensão, no qual todas as pessoas concretizam seu máximo potencial dentro da empresa, independentemente do gênero e de outras diferenças.

        Folheto Empoderamento às Mulheres (PDF, 1,2 Mb)
        Default Alternative Text
      • Catálogo Conheça a Política de Diversidade e Inclusão da Schneider Electric

        Os princípios de diversidade e inclusão descrevem como os nossos compromissos se aplicam à Schneider Electric e descrevem as formas pelas quais eles devem ser abordados e implementados em toda a empresa.

        Folheto Diversidade e Inclusão (pdf, 888 Kb)
        Default Alternative Text
      • White Paper Como o Maior Equilíbrio de Gêneros em Empresas Globais pode Impulsionar os Negócios

        Muitas empresas globais estão se esforçando para se adaptarem às novas tendências, tais como a volatilidade econômica e mudança de estilo de vida. A pesquisa demonstrou que a falta de novas ideias e uma resistência a abordagens alternativas é uma das principais causas da estagnação no ambiente empresarial de hoje. As pesquisas mostram que o desequilíbrio significativo de gênero nos níveis de administração superiores e de nível médio de organizações globais levou à falta de criatividade na resolução de problemas de negócios. Este artigo examina como o maior equilíbrio entre gêneros gera maior crescimento e inovação.

        White paper Como o Maior Equilíbrio entre Gêneros nas Empresas Globais Podem Impulsionar os Negócios (pdf, 668 Kb)
        Default Alternative Text